sábado , 7 março 2026
Goiânia

Jornal O Hoje afirma que Jeovalter Correia é tratado como primeiro-ministro na prefeitura de Goiânia

O secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, assumiu status de primeiro-ministro da prefeitura de Goiânia depois de aprovada na Câmara a reforma administrativa, que transferiu à sua pasta uma série de atribuições que antes pertenciam a outras secretarias. A informação está publicada na coluna Xadrez, do jornal O Hoje, deste domingo.

Ainda de acordo com a nota, o time de estrelas do prefeito Paulo Garcia também conta com Neyde Aparecida, Nelcivone Melo e Osmar Magalhães.

A vereadora Dra. Cristina, que foi relatora da reforma administrativa da prefeitura, dedicou semanas a criticar as mudanças que o texto previa. Cristina denunciou que a reforma, do jeito que estava,  transformaria o secretário de Finanças numa espécie de “supersecretário”, com poder absoluto e ascendência fortíssima sobre os demais.

Nos bastidores, quase todos os outros auxiliares já olham torto para Jeovalter. O motivo da birra é que o chefe das finanças fez a reforma ao seu bel prazer e não consultou os colegas, interferindo de maneira radical em algumas pastas.

[vejatambem artigos=”45854,45689,45493,45420″]

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...