Em seu artigo na edição desta segunda-feira de O Popular, a repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, dá uma folga para o Governo do Estado e baixa o sarrafo no prefeito Paulo Garcia (PT).
Na semana passada, ela publicou um artigo afirmando que tudo, mas tudo mesmo, está errado no Governo do Estado – em um texto que poderia ter sido assinado pelo deputado federal Daniel Vilela, que no último domingo também publicou um artigo em O Popular garantindo que… tudo, mas tudo mesmo, está errado no Governo do Estado.
Mas agora o alvo é Paulo Garcia. Segundo Fabiana Pulcineli, ao jurar que vai fazer o seu sucessor, o prefeito petista mostra-se um “otimista fora da realidade”. A repórter acrescenta que Iris Rezende não foi ao anúncio da demolição do barracão da Praça Cívica onde funcionava a Prefeitura de Goiânia por dois motivos: 1) para não aparecer ao lado de um prefeito impopular e perdido administrativamente e 2) para não se comprometer com o PT, partido que virou sinônimo de quadrilha de assaltantes.
Fabiana Pulcineli mostra que os problemas de gestão seguem inabaláveis na Prefeitura de Goiânia. A reforma administrativa, que Paulo Garcia prometeu resolver em 15 dias, tramita há 5 meses sem solução. Não há planejamento nenhum. A Comurg continua como marca de grande desperdício e pouca eficiência. O desenvolvimento sustentável – slogan da campanha de Paulo Garcia – não passa de uma miragem. E conclui: nem sequer o lixo e o mato alto são removidos, nas ruas esburacadas e sem iluminação. E tudo isso sem falar no caos nos postos municipais de saúde.
[vejatambem artigos=”46122,46115,46108,46001″]