Desde que Dahn Marcell Machado Alves, filho do vereador Clécio Alves (PMDB), provocou um acidente enquanto voltava de uma festa de madrugada dirigindo um carro oficial da presidência da Câmara, em 3 de outubro de 2010, toda frota do poder Legislativo Municipal deveria circular com adesivos de identificação pregados na porta.
Mas, como na gestão do presidente Anselmo Pereira (PSDB) todo mundo faz o que quer…
O jornal O Popular descobriu que os carros à disposição dos vereadores Anselmo Pereira (PSDB), Tayrone di Martino (sem partido), Pedro Azulão Júnior (PSB), Gian Carlos Said (PSDB) e Mizair Lemes Júnior (PMDB) estão circulando sem a identificação.
Além deles, veículos com modelo igual ao da frota do setor administrativo, estacionados na garagem da Câmara, também deixaram de ter o adesivo. Em um deles (modelo Celta, placa NFS-7974), ainda havia cola na porta do passageiro.
A assessoria do presidente Anselmo Pereira foi procurada às 16h29, na sexta-feira, mas retornou às 17h39 para informar que só hoje ele daria resposta por conta da dificuldade de localizar as pessoas indicadas para falar sobre a circulação de veículos oficiais sem adesivo e os problemas levantados, sobre a falta de registro de filmagem das câmeras de segurança e de adesivos.
[vejatambem artigos=”46159,46089,45576,45575″]