sexta-feira , 10 julho 2026
GoiásImprensa

O Popular define o que se tornou a Assembleia na atual Legislatura: “Desordem em plenário, bate-boca e troca de ofensas”

Na nota principal da coluna Giro, assinada nesta segunda-feira pela interina Márcia Abreu, o jornal O Popular define o que tem sido a Assembleia na atual Legislatura, sob o comando do presidente Helio de Sousa: “Desordem em plenário, bate-boca e troca de ofensas”.

Segundo Márcia Abreu, “o plenário da Assembleia por pouco não se transformou em ringue” – alusão que ela faz à briga da semana passada entre os deputados Major Araújo, do PRP, e José Vitti, líder do Governo. De fato, faltou pouco para a troca de tapas.

A coluna Giro ainda registra que, em inúmeras ocasiões, “deputados têm de ser separados para evitar a agressão física”.

Nesta semana, o presidente Helio de Sousa vai tentar reassumir o controle da situação: ele convocou uma reunião reservada com os 41 deputados, para pedir calma e mais responsabilidade em plenário.

[vejatambem artigos=” 45473,45810,45619,45541… “]

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...

Goiás

Homem bêbado é acusado de tentar raptar criança em bar de Jataí

Embriaguez Um homem, bêbado, de 28 anos é acusado de tentar raptar...

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...