sábado , 4 julho 2026
Goiás

Prêmio Jaime Câmara de Publicidade mostra que a Unimed e o Novo Mundo ultrapassaram o Governo do Estado como maior anunciante

A trigésima edição do Prêmio Jaime Câmara, na noite desta quarta-feira, trouxe uma novidade – e que novidade: pela primeira vez, em anos, o Governo do Estado perdeu o posto de “maior anunciante”, premiação que ficou com a Unimed e a rede de eletrodomésticos Novo Mundo.

Na verdade, o Prêmio Jaime Câmara não é propriamente um ranking de investimentos em publicidade. Mas, tradicionalmente, acabou se transformando na melhor e mais abalizada indicação sobre gastos com propaganda em Goiás. Até o ano passado, o Governo do Estado inevitavelmente arrebatava o troféu de maior anunciante, posição que, neste ano, perdeu para a Unimed e para o Novo Mundo, em todas as categorias: rádio, jornal e televisão.

A cerimônia de premiação contou com a presença do governador Marconi Perillo, que, desta vez, não subiu ao palco para receber o galardão de maior anunciante.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...