sábado , 13 junho 2026
Goiás

Eliton entrega obras e serviços em visita a três municípios goianos do Vale do Araguaia

O vice-governador José Eliton dedicou a quinta-feira a entregar obras e serviços em três municípios: Araguapaz, Faina e Nova Crixás.

Em Faina, inaugurou a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Municipal. Na obra, o governo investiu um total de R$ 450 mil. Entregou Cheque Comunitário no valor de 45 mil para o povoado das Araras. Fez o repasse de Cheque Reforma no valor de R$ 40 mil para ampliação da Escola Municipal José Pereira Borges.

Em Araguapaz, José Eliton discursou para grande público. Inaugurou o ginásio de esportes, entregou unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, Cheques Moradias, na modalidade reforma e ainda visitou obras do município.

Em Nova Crixás, fez a entrega de 30 cheques reforma para moradores do município e 39 casas para a população. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal. Após a solenidade, visitou a dona de casa Leonice da Silva, que se emocionou ao receber a escritura da residência. Eliton estava acompanhado do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, dos deputados estaduais Valcenor Braz (PTB) e Talles Barreto (PTB).

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...