sábado , 4 janeiro 2025
Goiânia

Paulo Garcia esculacha relatório da OAB contra reforma administrativa da prefeitura: “é um grande equívoco”

O prefeito Paulo Garcia (PT) mostrou, mais uma vez, que não sabe conviver com críticas e com opiniões divergentes das suas.

Em entrevista ao jornal O Hoje, publicada nesta sexta-feira, Paulo esculacha o relatório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contrário à reforma administrativa que ele pretende realizar na prefeitura de Goiânia. Do alto de sua empáfia e arrogância, ele diz que o estudo é “um grande equívoco”.

“O relatório da OAB, pelo que me parece, é um grande equívoco. É de quem não conhece o projeto. Se eles tivessem tido acesso e uma leitura mais tranquila do projeto, perceberiam que as afirmações que fazem não são reais”, disse o prefeito.

A principal crítica da OAB à reforma administrativa concentra-se no sucateamento da Agência Goiana de Meio Ambiente (Amma), que perde poder de fiscalização e não terá mais acesso ao Fundo Municipal de Meio Ambiente (que será extinto).

Como bem lembra o jornalista Rubens Salomão, que entrevistou o prefeito, o fundo é utilizado na preservação de parques como o Bosque dos Buritis, o Botafogo e para construção do interminável Macambira Anicuns (que nossos netos, pelo menos, haverão de ver concluído).

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...