A briga entre a turma do PT e do PMDB continua a rolar solta no Twitter.
Quem entrou no arranca-rabo agora foi o assessor de imprensa do prefeito Paulo Garcia (PT), Luiz Carlos Lopes. O jornalista acusou o deputado estadual José Nelto (PMDB) de ser “ingrato”. “Foi partícipe da administração”.
“Ingratidão contra @PauloGarciaPT é algo abominável. Lamentável! Foi partícipe da administração”, afirma Lopes. Além dele, o radialista e secretário de Comunicação, Edmilson Santos, também atacou o deputado – que foi secretário de Assuntos Comunitários da prefeitura de Goiânia em 2013.
Em janeiro deste ano, o próprio Paulo Garcia apresentou protesto semelhante ao do seu assessor. O prefeito afirmou que o comportamento do deputado era “dúbio” e “sorrateiro”. “Quando ele [José Nelto] se encontrava no ostracismo, afastado da política por improbidade administrativa, eu o convidei para ser meu secretário — a contragosto do próprio PMDB”, lembrou o prefeito, que completou: “E, à época, elogiava a mim e à administração”.
Esta briga reacendeu no Twitter porque José Nelto condenou Paulo Garcia por negociar os termos de uma gestão compartilhada da Saneago com o governador Marconi Perillo, enquanto na visão do PMDB o mais adequado seria criar uma agência própria de abastecimento de água.