sábado , 7 março 2026
Goiânia

Tayrone: por incompetência administrativa, Paulo Garcia terceirizou a prefeitura para o secretário Jeovalter Correia

Em protesto à reforma administrativa meia-boca aprovada pela base do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal, o vereador Tayrone di Martino (sem partido) subiu o tom das críticas contra o autor da proposta de mudança na estrutura da prefeitura: o secretário de Finanças, Jeovalter Correia.

Tayrone afirmou, nesta terça-feira, que a reforma de Jeovalter aumentou os gastos com despesas correntes da administração – posto que criou 34 cargos comissionados – em vez de gerar economia aos cofres públicos. Pior de tudo, disse Tayrone, é que a equipe da prefeitura tapou olhos e ouvidos para as ponderações feitas pela oposição no decorrer da discussão do projeto.

“O prefeito Paulo Garcia, por pura incompetência administrativa, transferiu a gestão da prefeitura para o secretário Jeovalter Correia. E o resultado disso são medidas que não atendem ao real interesse da população”, afirmou Tayrone.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...