domingo , 12 julho 2026
Goiás

Atacadão: em uma sessão, Assembleia aprova 16 títulos de cidadania e 18 declarações de utilidade pública

Segundo o jornal O Popular, em editorial, nesta quinta-feira, a Assembleia Legislativa gasta tempo precioso com “inutilidades” que nada acrescentam de positivo para a sociedade.

Um exemplo gritante pôde ser visto nesta semana: em uma única sessão, na terça-feira, os deputados estaduais passaram quase uma hora aprovando 16 títulos de cidadania honorária – contemplando nomes desconhecidos ou dos quais ninguém nunca ouviu falar.

Na mesma sessão, foram também aprovados 18 projetos de lei declarando entidades diversas como de utilidade pública.

Segundo o site da Assembleia, a terça-feira foi um dia de muito”trabalho” para os deputados estaduais, que apreciaram 74 projetos. Lamentavelmente, nenhum com qualquer significado para Goiás.

[vejatambem artigos=”46373,46368,46343,46360″]

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...