quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Marconi confirma para 24 de outubro a inauguração do Centro de Excelência do Esporte. Veja o vídeo

O governador Marconi Perillo gravou novo vídeo divulgado nas redes sociais para prestar contas aos seus seguidores sobre o andamento das obras do Governo do Estado. Desta vez, o tema foi o Centro de Excelência do Esporte, cujas obras estão em ritmo avançado. Ele anunciou que tomou a decisão de entregar à população goiana o Centro de Excelência na data do próximo aniversário da capital, 24 de outubro.

“Já tomamos a decisão: o Centro de Excelência do Esporte, antigo Estádio Olímpico,  será entregue na data do aniversário de Goiânia, 24 de outubro, neste ano. Será mais uma grandiosa obra que o Governo de Goiás entregará à população goiana, especialmente aos desportistas”, afirmou, no vídeo. O governador reiterou que o espaço abrigará, também, eventos culturais.

“O Centro de Excelência será uma grande arena para eventos variados. Goiânia vai ganhar muito em termos de requalificação com a entrega dessa grandiosa obra”, pontuou. O complexo é composto pelo Laboratório de Capacitação e Pesquisa, Estádio Olímpico e Parque Aquático. Desde o início das obras do Centro de Excelência, Marconi tem afirmado que o local servirá também para treinamento dos atletas que participarão das Olimpíadas de 2016, que será sediada no Rio de Janeiro.

A obra do Centro de Excelência do Esporte compõe o vultoso pacote de investimentos em infraestrutura que o Governo de Goiás realiza neste ano. Aproximadamente 10 obras, ao custo de R$ 100 milhões cada, serão inauguradas no decorrer de 2015.

Assista abaixo do vídeo do governador:

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...