segunda-feira , 27 julho 2026
Goiás

Nem os peemedebistas foram ao evento do PMDB contra a privatização da Celg: audiência pública promovida por José Nelto foi um fiasco

Ninguém compareceu ao evento convocado pelo deputado José Nelto, líder do PMDB na Assembleia, para “protestar” contra a privatização da Celg.

Além do próprio Nelto, apareceram na “audiência pública”, no auditório da Assembleia, somente o deputado federal Rubens Otoni, do PT, e o vereador Paulo Magalhães, do Solidariedade. Ao lado deles, sentou-se o promotor estadual Fernando Krebs, como representante do Ministério Público.

Fora esses quatro, só havia sindicalistas e trabalhadores da Celg – que, como todo empregado de empresa pública a caminho da privatização, são contra por temer perder privilégios e vantagens corporativas. Nenhum peemedebista, além de Nelto, marcou presença.

A audiência pública foi um fiasco.

[vejatambem artigos=” 46495,46467,39365,41028″]

Artigos relacionados

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...

Goiás

Ex-prefeito José Porto é vítima de tentativa de homicídio em Pontalina

Ataque a tiros O ex-prefeito de Pontalina,José Porto, de 88 anos, foi...