Depois de uma fase de intensa visibilidade e exposição na mídia, o presidente da Agetop, Jaime Rincon, mergulhou há mais de mês na discrição, sumiu do debate desgastante com o prefeito Paulo Garcia e, em tese, foi cuidar dos assuntos administrativos do órgão administrativo que comanda.
Mas, reservadamente, Rincon parece ter aproveitando o seu recolhimento aos bastidores para melhorar a imagem, através de intervenções plásticas corretivas no rosto – que qualquer cinquentão, mesmo sem ter pretensões político-eleitorais, acaba se arriscando a fazer.
Depois de um longo sumiço, o presidente da Agetop reapareceu nesta semana e, dentro do seu estilo tradicional, passou a falar à torto e à direito com a imprensa. A foto que ilustra essa nota, durante uma entrevista em que Rincon falou sobre a transferência da Secretaria de Educação para as dependências do Estádio Serra Dourada, proporcionando uma economia de aluguéis da ordem de R4 250 mil por mês, mostra, digamos assim, a nova fase do até agora mais provável candidato do PSDB a prefeito de Goiânia,em 2016, mais jovem do que antes.