quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Essa é a oposição que temos: na coluna Giro, PMDB, PT e Caiado reclamam da venda da Celg porque o Governo receberá R$ 3 bilhões para fazer obras para os goianos

A oposição em Goiás é contra qualquer transferência de recursos financeiros do Governo Federal para o Governo do Estado.

Na campanha passada, Iris Rezende criticava sem nenhum pudor a presidente Dilma Rousseff por ter autorizados empréstimos que o governador Marconi Perillo aplicou principalmente na construção e reconstrução de rodovias estaduais – beneficiando toda a população goiana.

Agora, PMDB, PT e o DEM do senador Ronaldo Caiado estão reclamando da privatização da Celg, por acreditar que o Governo do Estado poderá receber até R$ 3 bilhões e investir essa montanha de dinheiro em obras – novamente… beneficiando a população goiana.

Na verdade, peemedebistas, petistas  e Caiado são contra o ingresso de recursos de qualquer origem no Estado – na certeza de que as obras que serão construídas irão se reverter em dividendos positivos para a imagem da atual administração tucana. É a política atrasada e arcaica do “quanto pior, melhor”, que busca a suprir a ausência de propostas e uma visão alternativa de Governo.

A oposição, como se vê, conspira contra os goianos e contra o futuro de Goiás. Não é à toa que, há quase 20 anos, vem perdendo eleições sem parar. Só para o governador Marconi Perillo, vale lembrar, foram quatro derrotas.

[vejatambem artigos=” 46450,46342,46298,45970″]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...