sexta-feira , 10 janeiro 2025
EleiçõesGoiânia

Afonso Lopes prevê eleição triangular em Goiânia com um candidato de Marconi, Iris e Vanderlan. O resto, inclusive o PT, não tem nenhuma chance

O experimentado comentarista político Afonso Lopes prevê, em sua coluna no Jornal Opção, que a eleição para prefeito de Goiânia, em 2016, será disputada entre um candidato do governador Marconi Perillo, o peemedebista Iris Rezende e o empresário Vanderlan Cardoso (com tendência à indicação do presidente da Agetop, Jayme Rincón, como o candidato tucano).

Esse é o quadro eleitoral mais provável para a capital, segundo Afonso Lopes – que enxerga um cenário de equilíbrio com chances iguais para esses três candidatos, apesar do favoritismo inicial de Iris Rezende.

Outras candidaturas além dessas três serão aventureiras e não contarão com possibilidade de vitória, continua o articulista, frisando: “Inclusive o PT”, que teve as suas possibilidades consumidas pelo desastre administrativo do prefeito Paulo Garcia e pelos escândalos nacionais que envolveram o partido.

[vejatambem artigos=” 45827,45821… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...