segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiânia

Tensão no ar: na rádio 730, vice-prefeito Agenor diz que nada garante aliança do PMDB com PT no ano que vem

Em entrevista à rádio 730 AM nesta quinta-feira, o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), lançou mão de uma série de lugares-comuns como “política é igual nuvem” e “ainda vai passar muita água debaixo da ponte” para demonstrar que o seu partido está preparando o terreno para romper a aliança com o PT, partido do prefeito Paulo Garcia, antes das eleições do ano que vem.

Agenor age, há meses, como uma espécie de porta-voz do decano Iris Rezende, que almeja concorrer à prefeitura sem ter de carregar o peso morto da reprovação popular ao seu pupilo Paulo Garcia. Ocorre que o vice-prefeito não admite que Iris está por trás do afastamento entre PMDB e PT.

Como sempre fez na sua breve carreira política, Agenor prefere subestimar a inteligência das pessoas dizendo que a aliança entre os dois partidos em Goiás depende da boa relação entre eles no plano nacional. Conversa fiada. Brasília nunca apitou e nunca apitará em alianças forjadas para eleições municipais (e o vice-prefeito sabe disso melhor do que todos nós).

Clique aqui para ouvir a entrevista.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...