quinta-feira , 15 maio 2025
Goiânia

Quem te viu, quem te vê: ex-deputada Rachel Azeredo, antes combativa, fecha os olhos para ingerência de Paulo Garcia e elogia prefeito

A jornalista Rachel Azeredo foi eleita deputada estadual em 2002 com a maior votação daquele ano por conta da sua postura firme, combativa e questionadora, que agradou o público em noticiários da TV Record.

Quase 15 anos depois, sobrou pouco daquela Rachel.

A ex-deputada perdeu a ferocidade e hoje usa o Twitter para elogiar o prefeito Paulo Garcia (PT), que deu emprego para o seu filho Andrey na administração municipal. Alheia ao fechamento do hospital Wassily Chuc, à interrupção no abastecimento de insulina na farmácia popular e ao déficit de 4 mil vagas no ensino infantil, Rachel diz que o prefeito “deu a volta por cima”.

Deu mesmo, deputada?

Será que ela diria isso se um parente seu dependesse da insulina da farmácia popular? Ou tivesse transtorno mental e precisasse de atendimento no Wassily Chuc?

Elogie-o, Rachel. Mas diga a todos porque está fechando os olhos para os erros absurdos dessa administração.

Veja o post dela no Twitter:

virou o jogo! No aguardo do próximo passo dos que jogam sujo e estão de olho na cadeira do Prefeito !

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...