quinta-feira , 15 maio 2025
Goiânia

José Nelto vai comandar protesto, diante do Paço Municipal, contra a falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde da Prefeitura

O deputado José Nelto está organizando, para a semana que vem, um protesto contra a falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde da Prefeitura de Goiânia. O local, segundo o próprio deputado, que pretende comandar a manifestação, será… em frente ao Paço Municipal.

“É lamentável que o prefeito Paulo Garcia gaste R$ 12 milhões com a reforma da Praça Cívica, enquanto a população da cidade está morrendo por falta de postos de saúde”, justificou o deputado, que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Segundo José Nelto, a população do setor Urias Magalhães, “não aguenta mais de tanto sofrer com falta de atendimento na área da saúde, haja vista que não estão sendo atendidos em outros postos por falta de médicos e medicamentos”, contou.

Nesta quarta-feira, à noite, o parlamentar comandará uma manifestação no CIAMS do setor Urias Magalhães, que está fechado depois que foi iniciada e em seguida paralisada uma reforma do prédio. Moradores e representantes de entidades sociais e igrejas da região vão dar um “abraço” nas instalações do CIAMS.

[vejatambem artigos=” 45753,46143,46114,45914… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...