segunda-feira , 8 junho 2026
Goiás

Companheirada em Goiás fica sem graça com ataque de Lula ao PT: “Não era pra gente”

A turma do PT em Goiás ficou desconcertada com os ataques do ex-presidente Lula ao partido.

Em entrevista a Márcia Abreu, do jornal O Popular, o presidente do PT no Estado, Céser Donisete, afirmou que não se aplicavam aos goianos a crítica que Lula fez a companheiros que deixaram o partido ficar “velho, viciado em poder, apegado a cargos, empregos e vitórias eleitorais”.

Ele finge que não vê o estado de degradação moral que o PT atingiu com a gestão de Paulo Garcia em Goiânia.

Veja como o pobre Donisete tentou escapar da sinuca de bico:

Segundo Ceser, Lula reclamou “de alguns militantes que assumem cargos no governo federal e que se esquecem de seus papéis partidários”. “Assim como há parlamentares que, eleitos, cuidam apenas de seus mandatos, se esquecendo da função partidária. E eu concordo com o ex-presidente, embora não saiba exatamente para quem foi a crítica. Acredito que para lideranças do âmbito nacional”, comenta Ceser.

O petista diz que em Goiás não há esse tipo de problema. “Tanto os nossos parlamentares quanto os nossos secretários municipais têm papel fundamental na construção partidária. Eles cumprem agenda extensa na sigla. Não posso reclamar”, responde.

[vejatambem artigos=” 46723″]

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...