domingo , 8 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Aparecida: vereador Moura diz que Ozair José é mal articulado e não tem apoio da base petista para ser candidato a prefeito

O experiente vereador Helvecino Moura, que está no sétimo mandato, deu entrevista à Rádio 730 e detonou o vice-prefeito Ozair José – lembrando que os dois são do PT.

A crise é porque Ozair quer ser o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia em 2016, com apoio de Maguito Vilela. Só que Moura revela que o vice-prefeito não tem apoio de ninguém e é mal articulado.

“Ozair não tem apoio de nenhum vereador. São mais de 20 secretarias municipais e não conheço nenhuma que trabalha por ele. Não tem apoio dentro da administração nem na Câmara”, disparou Moura.

O vereador ainda lembrou que a filiação de Ozair ao PT foi “de cima para baixo” e o petistas de Aparecida nunca engoliram Ozair. Moura disse também que Ozair muda de partido de acordo com a conveniência e detonou: “ele está em decadência”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...