domingo , 17 maio 2026
Goiás

Coluna Giro: Friboi sonda prefeitos do PMDB sobre possibilidade de migrarem juntos para outro partido

A coluna Giro, do jornal O Popular, informa nesta sexta-feira que o empresário Júnior Friboi, recém-expulso do PMDB sob acusação de infidelidade partidária, está sondando prefeitos peemedebistas a respeito da possibilidade de eles migrarem com ele para um novo partido.

A coluna menciona os prefeitos de Panamá, Divino Alexandre, e de Porangatu, mas o grupo aliado a Friboi tem outros tantos líderes, como o prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio.

É sabido, no meio político, que o empresário Friboi é ligado a políticos do Pros e PRTB e que ambas legendas poderiam abrigá-lo.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...