domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Humberto Aidar diz que Iris atrapalhava aproximação entre Paulo Garcia e Marconi

Na visita ao Hugol, Paulo Garcia mostrou-se republicano e elogiou a obra do governo estadual e Marconi Perillo. O prefeito, que muitas vezes era hostil ao governador, desta vez se desarmou e foi todo cortês, deixando de lado qualquer picuinha partidária.

Em entrevista ao Giro, o deputado estadual petista Humberto Aidar revelou que a aproximação entre Paulo e Marconi não acontecia antes por conta de Iris Rezende, mas agora a relação PT-PMDB está deteriorada e Iris não apita mais nada.

Veja a entrevista do parlamentar:

A aproximação do prefeito Paulo Garcia (PT) com o governador Marconi Perillo é apenas administrativa?

Sempre defendi que o prefeito Paulo Garcia buscasse esta aproximação com o governador porque é importante para a capital. Ela só não aconteceu antes por conta de Iris Rezende, mas a aliança com o PMDB para 2016 fica cada vez frágil. Convém lembrar que a gestão municipal do PT em Anápolis e a do PMDB em Aparecida também sempre tiveram e têm uma boa relação com Marconi.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...