terça-feira , 28 abril 2026
Goiás

Sandro Mabel diz no Diário da Manhã que Daniel Vilela seria um bom candidato a governador em 2018 porque… é filho de Maguito

Em entrevista ao Diário de Manhã, o ex-deputado Sandro Mabel fala sobre as possíveis candidaturas do PMDB a governador em2018.

Perguntado sobre o deputado Daniel Vilela, o ex-homem das bolachas não foge à luta e garante que, sim, Daniel seria um bom candidato, por um único motivo: é filho do prefeito de Aparecida, o ex-governador Maguito Vilela.

Fora o parentesco, Mabel não conseguiu encontrar nenhuma outra razão para justificar uma candidatura de Daniel Vilela a governador.Veja a frase exata do ex-deputado:

“Daniel Vilela tem pedigree, já foi vereador, deputado estadual e agora é federal. Jovem, segue as pegadas de seu pai, o ex-governador e prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela”.

É muito pouco.

[vejatambem artigos=” 46517,46629,46649,46644… “]

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...