sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Em entrevista de uma página ao jornal O Hoje, sobre o Hugol, Leonardo Vilela não cita o nome de Marconi nem uma única vez

Na edição deste domingo, o diário O Hoje dedica uma página a uma entrevista com o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, que fala, dentre outros assuntos, sobre a inauguração do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage, o Hugol, nesta segunda-feira.

Mas o detalhe que chama a atenção, na entrevista, é que Leonardo Vilela não cita nem uma única vez o nome do governador Marconi Perillo.

Marconi é o único responsável pela construção do Hugol. Leonardo Vilela nunca participou de nenhuma decisão sobre o novo hospital, mesmo porque assumiu a Secretaria da Saúde em janeiro deste ano e se limitou a acompanhar o governador em visitas e vistorias à obra, nada mais.

Na entrevista ao O Hoje, o secretário fala à vontade sobre o Hugol, dá detalhes, explica como será o seu funcionamento e muito mais – porém ignora completamente que Marconi é o pai da criança.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...