terça-feira , 8 setembro 2026
EleiçõesGoiás

Maguito: “PMDB errou ao expulsar um homem do nível e da estirpe de Júnior Friboi, conhecido mundialmente, que ajudou em muito o partido”

Na entrevista à rádio 730, na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, lamentou a expulsão do bilionário Júnior Friboi do PMDB.

Segundo Maguito, a expulsão foi um erro. “Sim, o PMDB errou ao expulsar um homem do nível e da estirpe de Júnior Friboi, conhecido mundialmente, que ajudou em muito o partido”, disse o prefeito.

Para Maguito, a declaração que Júnior Friboi fez, na campanha de 2014, apoiando a eleição do governador Marconi Perillo, não justifica a expulsão. “Júnior não tinha votos, o apoio dele não teve influência nenhuma na eleição, foi uma coisa muito restrita, sem repercussão no resultado”, explicou Maguito.

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...