segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

No Balanço Geral, Oloares diz sonhar com o dia em que o promotor Krebs irá denunciar os supersalários do Ministério Público

O apresentador do Balanço Geral, na TV Record, Oloares Ferreira, disse nesta segunda-feira – no ar – sonhar com o dia em que o promotor Fernando Krebs irá questionar na Justiça os supersalários do Ministério Público.

Oloares Ferreira havia acabado de exibir uma reportagem sobre a contratação de mil temporários para serviços administrativos na Polícia Militar. No final, o promotor Fernando Krebs foi entrevistado e anunciou que está esperando apenas que a contratação se efetive para entrar na Justiça com um questionamento.

Terminada a fala de Krebs, Oloares comentou: “Meu sonho é ver o promotor entrar na Justiça contra as mordomias do Ministério Público, contra promotor receber R$ 4,7 mil auxílio-moradia, promotor ganhar mais de R$ 100 mil por mês. Vai, promotor Krebs, entra contra isso…” e deu uma risadinha irônica.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...