sábado , 19 abril 2025
GoiâniaImprensa

Para “empurrar” O Popular e Daqui, Grupo Jaime Câmara distribui utensílios domésticos, cooler para cerveja, ingressos para circo e até dinheiro vivo

Para “empurrar” a vendagem dos seus dois jornais – O Popular e Daqui –, o Grupo Jaime Câmara está fazendo de tudo: premia quem compra exemplares ou assinaturas com utensílios domésticos, cooler para cerveja e até dinheiro vivo.

O marketing promocional de O Popular e do Daqui privilegia os brindes que os leitores podem ganhar e, ao contrário dos grandes jornais brasileiros, como a Folha de S.Paulo e o Estado de S.Paulo, não faz menção ao conteúdo ou às posições editoriais assumidas pelos dois veículos.

O Popular e o Daqui são utilizados também como veículos para vender quinquilharias chinesas, publicando selos que os leitores devem recortar e, com o acréscimo de um pequeno pagamento, trocar por facas, miniaturas de carros e outros balangandãs.

Para vender o popularesco Daqui, o Grupo Jaime Câmara chegou ao extremo de criar uma loteria, para distribuir prêmios em dinheiro vivo aos seus leitores – com a cobertura de uma forte campanha publicitária na TV Anhanguera.

Cerca de R$ 100 mil serão sorteados.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...