segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiânia

Agência de marqueteiro da campanha de Paulo Garcia recebe aditivo contratual de R$ 10 milhões da Prefeitura de Goiânia para gastar em 10 meses

O Diário Oficial do Município de Goiânia acaba de publicar aditivo contratual beneficiando a agência Cantagalo, que pertence ao publicitário Renato Monteiro, com R$ 10 milhões.

Renato Monteiro, conhecido como Renatim, atuou como marqueteiro da última campanha de Paulo Garcia, em 2012. É dele o mote Goiânia Sustentável, que tanta dor de cabeça tem trazido ao Paço Municipal depois que o jornal O Popular publicou no início do ano um levantamento lembrando que a maioria das iniciativas prometidas, para a preservação do meio ambiente na capital, não estavam sendo cumpridas.

O aditivo, na verdade, aditiva um outro aditivo, que previa a destinação de pouco mais de R$ 8 milhões para a Cantagalo gastar com publicidade da Prefeitura, aumentando esse valor em quase R$ 2 milhões.

O documento prescreve também que essa verba deverá ser gasta até maio do ano que vem, isto é, em aproximadamente 10 meses.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...