domingo , 18 maio 2025
Goiânia

Agência de marqueteiro da campanha de Paulo Garcia recebe aditivo contratual de R$ 10 milhões da Prefeitura de Goiânia para gastar em 10 meses

O Diário Oficial do Município de Goiânia acaba de publicar aditivo contratual beneficiando a agência Cantagalo, que pertence ao publicitário Renato Monteiro, com R$ 10 milhões.

Renato Monteiro, conhecido como Renatim, atuou como marqueteiro da última campanha de Paulo Garcia, em 2012. É dele o mote Goiânia Sustentável, que tanta dor de cabeça tem trazido ao Paço Municipal depois que o jornal O Popular publicou no início do ano um levantamento lembrando que a maioria das iniciativas prometidas, para a preservação do meio ambiente na capital, não estavam sendo cumpridas.

O aditivo, na verdade, aditiva um outro aditivo, que previa a destinação de pouco mais de R$ 8 milhões para a Cantagalo gastar com publicidade da Prefeitura, aumentando esse valor em quase R$ 2 milhões.

O documento prescreve também que essa verba deverá ser gasta até maio do ano que vem, isto é, em aproximadamente 10 meses.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...