quarta-feira , 18 junho 2025
Goiânia

Beneficiado por aditivo de R$ 10 milhões na Prefeitura, marqueteiro da campanha de Paulo Garcia diz que outras agências também ganharam, mas não é bem assim…

Em post no seu perfil no Twitter, o publicitário Renato Monteiro, cuja agência, a Cantagalo, acaba de ser beneficiada por um aditivo contratual de R$ 10 milhões na Prefeitura de Goiânia, defendeu-se argumentando que outras 4 agências que prestam serviços para o Paço Municipal também foram beneficiadas.

Não é bem assim.

Ocorre que a Cantagalo de Renato Monteiro levou a parte do leão, com um aditivo de R$ 10 milhões, o maior de todos. Teve agência, como a Cannes, que ficou ficou com apenas R$ 3 milhões (veja o quadro, extraído do Diário Oficial do Município).

Outro detalhe que Renato Monteiro ignorou na sua defesa e que chama a atenção na distribuição dos aditivos: ele foi o marqueteiro da última campanha do prefeito Paulo Garcia, em 2012, quando criou o slogan Goiânia Sustentável – hoje insustentável.

[vejatambem artigos=” 47472,43634… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Prefeito Sandro Mabel é diagnosticado com dengue e segue internado em hospital privado

Diagnóstico O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, foi diagnosticado com dengue. A...

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...