terça-feira , 13 maio 2025
Goiânia

Quem entende: Jornal Opção define como “histórico” encontro de Paulo Garcia com o papa Francisco, que… não houve

Em editorial, neste fim de semana, o Jornal Opção define o encontro que não houve entre o prefeito Paulo Garcia e o papa Francisco como “histórico”.

Paulo Garcia passou seis dias no Vaticano e o máximo que conseguiu foi se sentar nos fundos de um auditório, lotado com mais de 300 pessoas, onde o papa apareceu para fazer uma palestra.

O próprio Jornal Opção, junto ao editorial, publica uma foto mostrando o papa e, a uma grande distância, nos fundos, o prefeito de Goiânia. Este seria o “encontro histórico”.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, Paulo Garcia teria ido ao Vaticano para mostrar ao papa os projetos da sua gestão em Goiânia. Com uma certa arrogância e empáfia, os releases do Paço Municipal diziam que o prefeito iria debater políticas urbanas com o Sumo Pontífice. Mas a viagem, custeada pelos cofres públicos, não deu em nada.

[vejatambem artigos=” 47549,47499,47486,47465 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...