sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Com passagem por oito cargos de chefia na prefeitura, Nelcivone Melo revoluciona o conceito de parasitismo no poder público

Recém-escolhido pelo prefeito Paulo Garcia (PT) para gerir “ações sustentáveis” da prefeitura de Goiânia, Nelcivone Melo, atual presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), revolucionou o conceito de parasitismo no poder público.

Nelcivone, que goza de longa amizade com o prefeito, já ocupou nada mais, nada menos que oito cargos de chefia na administração da Capital. Nenhum outro petista – nem mesmo Osmar Magalhães – supera esta marca.

Além de presidente da Amma, ele já foi secretário de Desenvolvimento Sustentável, presidente da Comurg, chefe de Gabinete do prefeito, presidente da Agência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Amtec), presidente da Comdata, coordenador do projeto Macambira Anicuns e assessor Especial.

Ocorre que, apesar da longeva carreira como parasita, Nelcivone contribuiu pouco – ou quase nada com a cidade. “Indicar Nelcivone Melo para ações sustentáveis é dizer que nada vai acontecer. Ele nunca faz nada por onde passa”, afirmou com razão o vereador Tayrone di Martino (sem partido) no Twitter.

Nelcivone é o retrato da atual gestão do PT, maculada por eminências obscuras cujo único talento é viver às custas do poder público.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...