sábado , 25 abril 2026
Goiás

Inauguração da nova GO-403 atordoa ainda mais a oposição em Goiás, que já estava abalada por causa do Hugol

A minguada bancada de oposição em Goiás vive os seus piores dias.

Ainda atordoada por conta da inauguração do Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol), a patota capitaneada por José Nelto (PMDB), Luis Cesar Bueno (PT), Ernesto Roller (PMDB), Adib Elias (PMDB) e cia. acaba de ser golpeada com a inauguração de uma das melhores e mais seguras rodovias do País: a GO-403, que liga Goiânia a Senador Canedo, e que agora está duplicada, iluminada, alargada e, enfim, repaginada.

Trata-se do resgate da promessa firmada pelo governador em campanha eleitoral de duplicar todas as estradas estaduais que dão acesso à Capital.

O que será dessa turma quando recomeçarem as sessões na Assembleia Legislativa? O que será que vão inventar para atacar o governador? E o que vai fazer o senador Ronaldo Caiado (DEM)?

Mais apropriado é agir como o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), e de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), que sem firulas reconheceram a magnitude da obra e do trabalho de Marconi.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...