sábado , 7 março 2026
Goiânia

Coluna Giro: Paulo Garcia enfrenta resistência de vereadores para fazer a tal “reforma” na Comurg

Paulo Garcia (PT) estão tão fragilizado politica e administrativamente que não consegue nem mesmo executar a tal reforma radical na Comurg. Ao longo dos anos, a companhia virou reduto de escândalos e esquemas denunciados pelo Ministério Público (como esquecer dos salários de R$ 60 mil???).

Nota principal da coluna Giro, em de O Popular, informa que o prefeito pretende enxugar até 40% dos gastos na Comurg, mas que encontrará resistência de vereadores que estariam fazendo do órgão “cabide de empregos”.

Parece piada, mas Paulo já avisou que vai despachar pessoalmente na Comurg duas vezes na semana e que os vereadores terão que tratar diretamente com ele e não com o presidente Ormando Pires.

A coluna ainda diz que pelo menos seis vereadores têm ligação com a Comurg por meio de indicação a cargos como gerências, diretorias, divisões e também cargos de último escalão.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...