domingo , 17 maio 2026
EleiçõesGoiás

Assessor de comunicação de Daniel Vilela diz que o “sorriso irônico e arrogante” de Caiado “é barreira para quem pretende disputar o governo em 2018”

O jornalista Rodrigo Czepak, que é assessor de comunicação do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, escreveu em seu blog pessoal que “o sorriso irônico do senador Ronaldo Caiado continua sendo a maior barreira para quem pretende disputar um cargo executivo em 2018”.

Coincidência ou não, o próprio Daniel Vilela é também um dos nomes do PMDB lembrados, inclusive pelo seu pai, o prefeito de Aparecida Maguito Vilela, para disputar o governo em 2018.

Além do sorriso, Caiado teria mais problemas, um deles a elevada rejeição, conforme lembra Rodrigo Czepak em seu comentário: “E não adianta demonstrar indiferença, ainda mais após as altas taxas de rejeição registradas nas eleições de 89 (presidência) e 94 (governo do Estado)”.

O jornalista observa ainda que “Caiado, por incrível que pareça, precisará se espelhar na dupla Duda Mendonça/Lula (2002) para tentar suavizar imagem radical e, em alguns momentos, arrogante no enfrentamento com jornalistas e adversários”.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...