segunda-feira , 8 junho 2026
EleiçõesGoiás

Assessor de comunicação de Daniel Vilela diz que o “sorriso irônico e arrogante” de Caiado “é barreira para quem pretende disputar o governo em 2018”

O jornalista Rodrigo Czepak, que é assessor de comunicação do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, escreveu em seu blog pessoal que “o sorriso irônico do senador Ronaldo Caiado continua sendo a maior barreira para quem pretende disputar um cargo executivo em 2018”.

Coincidência ou não, o próprio Daniel Vilela é também um dos nomes do PMDB lembrados, inclusive pelo seu pai, o prefeito de Aparecida Maguito Vilela, para disputar o governo em 2018.

Além do sorriso, Caiado teria mais problemas, um deles a elevada rejeição, conforme lembra Rodrigo Czepak em seu comentário: “E não adianta demonstrar indiferença, ainda mais após as altas taxas de rejeição registradas nas eleições de 89 (presidência) e 94 (governo do Estado)”.

O jornalista observa ainda que “Caiado, por incrível que pareça, precisará se espelhar na dupla Duda Mendonça/Lula (2002) para tentar suavizar imagem radical e, em alguns momentos, arrogante no enfrentamento com jornalistas e adversários”.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...