Assessor de Daniel Vilela posta nota, em seu blog, dizendo que Aparecida é “exemplo negativo” sobre oferta de creches para a população

O jornalista Rodrigo Czepak, que trabalha como assessor de imprensa do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, postou em seu blog pessoal um comentário sobre a matéria do Fantástico, da Rede Globo, que denunciou a falta de creches no Brasil e cita Aparecida como um “exemplo negativo” na área de educação infantil.

Daniel Vilela é filho do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, também do PMDB.

“Reportagem de quase 13 minutos exibida no Fantástico comprova que as autoridades públicas neste país estão perdendo de goleada para a burocracia e o descaso em relação à oferta de vagas no ensino infantil”, escreveu Rodrigo Czepack, registrando a seguir que Aparecida está entre os “exemplos negativos” mostrados pelo programa.

O jornalista critica também a atuação do prefeito Paulo Garcia, do PT, na questão das creches: “Quem não se lembra da promessa de 81 novos Cmeis para Goiânia nas eleições de 2012. Rio Verde também enfrenta grave problema na área, denunciada pelo Ministério Público?”, lembra ele.