Em declarações ao Jornal Opção neste domingo, o advogado e desembargador aposentado Paulo Telles negou com veemência que tenha desistido da sua candidatura a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás e menos ainda para apoiar a chapa de oposição comandada por Lúcio Flávio Paiva.
Segundo o Jornal Opção, “no momento Paulo Teles está procurando agregar aliados e ocupar espaço, como os demais pré-candidatos. ‘A minha candidatura está mantida’, diz o ex-desembargador. Pessoas com as quais mantêm relacionamento estão lhe dizendo que o advogado Lúcio Flávio, candidato a presidente da OAB, estaria espalhando que vai obter o seu apoio e que ele, Paulo Telles, não tem condições de ser candidato. ‘O mínimo que posso dizer sobre Lúcio Flávio, um jovem, é que se trata de uma pessoa imprevidente’, destaca. ‘Insisto: não vou apoiá-lo. Para dizer a verdade, Lúcio Flávio nunca se dignou a conversar comigo sobre qualquer aliança’”, complementa o semanário.
O Jornal Opção encerra: “Paulo Teles afirma que é respeitoso com os demais candidatos e, por isso, exige respeito. ‘Lúcio Flávio não pode falar por mim’. Advogados ouvidos pelo Jornal Opção frisam que a história do desembargador é muito superior à do ‘jovem’ Lúcio Flávio”.