sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Papa Francisco deve estar horrorizado com a devastação executada por Paulo Garcia na Goiás Norte

No mês passado, o prefeito Paulo Garcia esteve no Vaticano para participar de uma espécie de seminário sobre sustentabilidade. Todos os gestores presente ouviram o papa Francisco falar da importância de se preservar o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável.

Paulo Garcia deve ter dormido porque mal chegou aqui em Goiânia e liberou a devastação de flamboyants na avenida Goiás Norte e agora prepara uma intervenção maluca no Centro de Goiânia.

Se o papa der uma espiada nos jornais de Goiânia vai ficar bem decepcionado com o petista.

Amém.

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...