sábado , 27 abril 2024
Notícias

Na Assembleia, oposição corre de debate com a secretária (e economista) Ana Carla. “Mais uma vez, eles não apareceram”, critica ela

Na tarde desta quarta-feira, a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, esteve na Assembleia Legislativa para debater questões fiscais e financeiras do Estado com os deputados – em sessão pública no auditório Costa Lima.

Surpreendentemente, nenhum deputado da oposição apareceu para questionar a titular da Sefaz. Oposicionistas supostamente aguerridos como José Nelto ou Adib Elias, do PMDB, ou o petista Luís César Bueno, que se proclama especialista em finanças públicas, não deram as caras e deixaram a secretária falando exclusivamente para oito deputados da base governista, que participaram do debate.

Detalhe: no horário em que Ana Carla esteve na Assembleia, todos os deputados da oposição se encontravam no prédio – mas não se deslocaram até o auditório Costa Lima para enfrentar a secretária.

No final da sessão, Ana Carla lamentou a ausência dos oposicionistas, mas lembrou que não se tratava de uma novidade: “Mais uma vez, eles não apareceram”, comentou ela.

Artigos relacionados

Notícias

Homem desce de caminhão para fazer reparos no veículo e morre após ser atropelado por carreta

Fato Um caminhoneiro, de 36 anos, morreu após ser atropelado por uma...

Notícias

OAB-GO suspende registro de advogada acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados

Fato A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) suspendeu o...

Notícias

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos

Fato O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira...

Notícias

Jovem que matou mãe a facadas em Valparaíso diz não estar arrependido

Fato O jovem Kevin Alex Pereira, de 22 anos, que matou a...