Em entrevista à Rádio 730, o deputado federal Delegado Waldir defendeu a eleição de um “xerife gestor” para “acabar com a corrupção nos vários órgãos da Prefeitura, conforme a imprensa tem trazido”.
As declarações de Waldir foram as mais duras e contudentes que ele já deu até agora, desde que foi eleito deputado federal com a maior votação da história de Goiás.
“O que o goianiense tá precisando? Goiânia precisa ser organizada, acabar com o lixo, melhorar o transporte coletivo, acabar com a corrupção em vários órgãos da Prefeitura, conforme a imprensa tem trazido. O que Goiânia precisa? De um xerife, de um gestor? E se amanhã a cidade de Goiânia achar que quer o delegado Waldir para prefeito de Goiânia, não é o delegado que vai decidir. É o cidadão goianiense que está decidindo”, ressaltou o deputado.
Diante da insistência dos entrevistadores, perguntando sobre a sua candidatura a prefeito, Delegado Waldir, sempre se referindo a si mesmo na terceira pessoa, respondeu que, “no momento certo, o Delegado Waldir vai decidir o seu destino político, sempre de acordo com a vontade do cidadão goianiense. Eu não tenho rabo preso com ninguém”.