O leitor que tiver a oportunidade de conviver com o publicitário Renato Monteiro, ainda que por poucos dias, vai descobrir que o homem responsável pela campanha à reeleição do prefeito Paulo Garcia (PT) em 2012 é bastante apegado aos luxos que o dinheiro pode oferecer.
Renato é mão aberta. Não economiza em viagens, ama Paris, adora champagne e frequenta os melhores restaurantes de São Paulo (já faz tempo que Goiânia ficou pequena para ele e o cardápio do Mercatto, banal).
É claro que todo mundo gosta do conforto que o dinheiro compra, mas digamos que a afeição de Renato por elas é um pouco acima da média.
São estes luxos que o aditivo de R$ 10 milhões recém-assinado pelo prefeito Paulo Garcia (PT) vai financiar.
Não importa ao publicitário saber por que o prefeito assinou o aditivo em vez de fazer nova licitação, já que o valor é muito alto.
Também não importa a ele saber que essa fortuna toda poderia salvar a vida de 500 crianças que dependem de leite especial – produto que a Secretaria Municipal de Saúde não comprou porque alegou falta de dinheiro.
Como é bom curtir a vida com a consciência tranquila, não é?