Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
Goiás

Daniel Vilela começa a ficar desmoralizado: quer ser figura de destaque em Brasília, mas não diz nada sobre as denúncias contra Cunha

O deputado federal (PMDB) está em seu primeiro mandato e ousa dizer por aí que planeja disputar o governo do Estado em 2018. O filho de Maguito sonha com holofotes nacionais no Congresso, mas para quem pretende se firmar em Brasília vem errando feio.

Exemplo: Daniel ainda não disse nada sobre as denúncias pesadas em cima de Eduardo Cunha, que é presidente da Câmara e tem o nome envolvido no rolo da Lava Jato.

O deputado goiano segue caladinho e não abre a boca nem para defender seu aliado.

Assim fica difícil.

Artigos relacionados

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia