A Polícia Militar goiana possuem homens honrados que dignificam a história da corporação e mostram que a boa conduta sempre é o melhor caminho. Na terça-feira (25), a viatura com cabo Andrey e o aspirante Vide, do 9º Batalhão, abordou um indivíduo no Crimeia Oeste durante patrulhamento de rotina.
Na averiguação, foi encontrada uma bolsa com vários objetivos de valores e cerca de R$ 13 mil em cheques. Os policiais iniciaram a investigação e encontraram o filho da proprietária da bolsa e todo o material encontrado foi devolvido à vítima, Dona Dalva, de 82 anos.
No dia seguinte, Dalva ligou para o Comando do Batalhão para agradecer o trabalho da dupla de militares e elogiar a atuação. Andrey e Vide realizaram visita solidária a Dona Dalva e receberam pessoalmente o agradecimento dela, que teve a bolsa furtada de sua camioneta.
“O trabalho da Polícia Militar é sempre servir a sociedade e atuar dentro dos princípios da lei. Receber um agradecimento como esse só nos dá mais motivação para continuar vestindo a farda da corporação”, afirma o cabo Andrey Soares Dutra.