quinta-feira , 14 maio 2026
EleiçõesGoiás

Coluna Giro: PMDB despreza pequenos e médios municípios e prioriza eleição em 9 cidades. É sempre assim…

A coluna Giro deste domingo, em O Popular, mostra que o “PMDB elegeu suas prioridades para 2016: Goiânia, Anápolis, Aparecida, Jataí, Catalão, Rio Verde, Itumbiara, Luziânia e Porangatu”.

O texto ainda afirma que o PMDB quer marcar território nessas cidades já pensando em 2018, na eleição para o Palácio das Esmeraldas.

É filme repetido… O partido de Iris Rezende vem agindo assim há anos e só colabora para vitórias de Marconi Perillo, que tem votações expressivas nos municípios menores e neste quarto mando se firmou definitivamente como um governado municipalista.

Artigos relacionados

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...