domingo , 23 fevereiro 2025
GoiâniaImprensa

Daniel Vilela contratou Bruno Rocha Lima para ganhar espaço em O Popular e deu certo: coluna Giro virou boletim do deputado

O deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, não esconde de ninguém que contratou o jornalista Bruno Rocha Lima por um salário milionário – R$ 13 mil – para garantir espaço em O Popular, onde o profissional trabalhou por um longo tempo.

E está funcionando. A coluna Giro, por exemplo, transformou-se em uma espécie de boletim oficial de Daniel Vilela. Todo santo dia – esta segunda, por exemplo – o espaço traz “notícias”, geralmente irrelevantes, sobre o filho de Maguito Vilela.

Conforme observou a seção de análise da imprensa do Jornal Opção, nem o governador Marconi Perillo – figura número um da política estadual – tem merecido tantas citações na coluna Giro quanto Daniel Vilela: em oito dias, foram cinco notas – repetindo, totalmente irrelevantes.

Mas o deputado peemedebista também ganhou um bônus com a contratação de Bruno Rocha Lima: sugestões de jornalistas de O Popular para suas postagens no Twitter, quase sempre atacando o governador Marconi Perillo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...