A repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, perdeu o posto de “jornalista mais influente de Goiás” para quatro profissionais de outros veículos de comunicação: Josiane Coutinho, do Assessorando: Blenda Maraísa, da BM Comunicação; João Unes, do site A Redação; e Henrique Augusto, da rádio Interativa FM.
O levantamento faz parte da 12ª edição do prêmio Mais Influentes da Comunicação, edição 2015, que a revista Marketing em Goiás promove desde 1999. Um júri composto por mais de 50 especialistas é consultado pela revista Marketing para definir os vencedores.
Mais de uma vez e inclusive no ano passado, Fabiana Pulcineli foi a vencedora. Agora, foi superada por esses quatro jornalistas e recebeu apenas algumas citações, em um bolo onde são mecionados mais de 10 profissionais.
Segundo o Jornal Opção online, Fabiana Pulcineli estaria cogitando a hipótese de abandonar o jornalismo. Ela está prestes a se matricular na Faculdade de Direito da UFG, depois de ter se saído bem na prova do Enem. No futuro, teria a intenção de prestar concurso para promotora de Justiça.
Sintomaticamente, nesta semana, o jornal O Popular não publicou o tradicional artigo de Fabiana Pulcineli às segundas-feiras.