sexta-feira , 24 abril 2026
Nacional

Governo do PMDB no Rio Grande do Sul é caótico: salário dos servidores divido em 4 vezes, 10 homicídios em menos de 12 horas e polícias e professores em greve

O estilo do PMDB de administrar está novamente em xeque. O estado do Rio Grande do Sul enfrenta uma grave crise financeira com consequência sérias para o povo.

O salário de agosto do funcionalismo público será pago em 4 parcelas, anunciou o governador Ivo Sartori. O estado também está com as contas bloqueadas pela União porque não pagou parcela da dívida.

Professores e as polícias civil e militar estão em greve. Da noite de quarta-feira até a manhã de hoje 10 pessoas foram assassinadas e moradores do morro Santa Tereza colocaram fogo em dois ônibus.

Artigos relacionados

Nacional

Lula demite presidente do INSS. Servidora de carreira assume a posição

Demissão O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu trocar o comando...

Nacional

G1 diz que Banco Master pagou R$ 80 milhões à esposa de Moraes

Dados da Receita O Banco Master informou à Receita Federal pagamentos que...

Nacional

Revista Veja coloca Caiado como coveiro da terceira via à Presidência da República

Racha A nova capa da Revista Veja coloca o governador Ronaldo Caiado...