quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Daniel Vilela trai Júnior Friboi para cair nas graças de Iris e assumir o PMDB goiano

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) era um dos mais animados com Júnior Friboi e o projeito político do bilionário da carne. Mas, o nota no Jornal Opção, revela que Danielzinho está abandonando Friboi e para cair nas graças de Iris Rezende e assim ter chance de assumir o PMDB.

Veja a nota:

É quase certo que o empresário Júnior Friboi não volta mais para o PMDB. O deputado federal Daniel Vilela não vai sacrificar sua carreira política para bancá-lo no partido.

Em troca do aval de Iris Rezende para se tornar presidente do PMDB de Goiás, Daniel Vilela decidiu que, a partir de agora, vai ignorar Júnior Friboi.

Percebendo que nenhuma facção do PMDB o defende, Júnior Friboi está cada vez mais próximo da base do governador Marconi Perillo, embora tenha dito a alguns interlocutores que quer se manter independente em relação aos poderosos da política de Goiás. Ele quer cavar um espaço próprio. Por isso pode se filiar ao Pros ou mesmo ao PTN.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...