segunda-feira , 17 agosto 2026
Goiás

Jornal Opção: derrapadas de Danielzinho Vilela fragilizam o seu discurso de renovação

O site do Jornal Opção joga luz sobre o que foi uma semana especialmente infeliz para o deputado federal Daniel Vilela (PMDB). Em pelo menos três ocasiões, Danielzinho se comportou de modo a contrariar o seu discurso de renovação de práticas políticas e agiu como um político tradicional (no pior sentido da palavra).

Para começar o deputado participou da blindagem ao grupo JBS Friboi na CPI do BNDES, que livrou os irmãos Wesley e Joesley Batista da obrigação de depor e explicar contratos milionários com o Governo Federal. Danielzinho votou contra a convocação deles.

Na sequência, ajudou a organizar um churrasco em homenagem ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em que os parlamentares disseram que continuam a apoiá-lo apesar das gravíssimas denúncias de corrupção.

Por fim, mas não menos importante, Danielzinho deu declarações em favor da candidatura do velho cacique Iris Rezende a prefeito de Goiânia, apesar de defender a renovação do PMDB (algo que Iris definitivamente não representa).

Que semana, hein.

Artigos relacionados

Goiás

Foragido é baleado após atacar e morder policial em Anápolis

Ação e reação Um homem de 37 anos foi baleado após atacar...

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...