sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Laços de família: após o voto de Daniel Vilela contra convocação dos irmãos Friboi na CPI do BNDES, O Popular descobre que o primo Leandro Vilela é funcionário de Júnior Friboi

O jornal O Popular publica nesta terça-feira uma novidade: o ex-deputado federal Leandro Vilela é funcionário do bilionário Júnior Friboi.

A revelação vem logo após o voto do primo de Leandro, o hoje deputado federal Daniel Vilela, contra a convocação dos irmãos Joesley, Wesley e Júnior Friboi para depor na CPI do BNDES e esclarecer os vultosos empréstimos que receberam daquela instituição pública de crédito.

O Popular descobriu, em um evento de lançamento de um megaempreendimento imobiliário de Júnior Friboi em Goiânia, que Leandro Vilela é “diretor de novos negócios” do Grupo JBJ, cujo dono é justamente Júnior.

O voto de Daniel Vilela a favor dos irmãos Friboi repercutiu em todos os veículos de comunicação do Estado, menos em O Popular – que não deu uma linha e blindou o peemedebista das críticas.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...