terça-feira , 13 outubro 2026
Goiás

Nem as bravatas de Caiado salvam o “protesto” contra a venda da Celg: 200 gatos pingados apareceram, com repercussão zero na imprensa e nas redes sociais

Nem a presença do senador Ronaldo Caiado salvou o “protesto” contra a privatização da Celg, realizado na manhã desta segunda-feira em frente à sede da empresa, em Goiânia.

Nos sites dos veículos de comunicação estaduais e nas redes sociais, a repercussão foi zero, segundo um monitoramento especializado.

Cerca de 200 funcionários da Celg, além de sindicalistas, e alguns poucos políticos de oposição, compareceram ao evento, pontuado por discursos monótonos e repetitivos contra a transferência da companhia para a iniciativa privada – aprovada e defendida por 100% das lideranças empresariais de Goiás.

Sem apresentar uma única prova, Caiado voltou a falar em irregularidades dentro da Celg e desfiou uma enxurrada de bravatas, prometendo usar o seu “prestígio” no Congresso Nacional para barrar a privatização da companhia. Não adiantou.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata companheira e atira contra filha dela de 15 anos, em Pontalina

Mais um feminicídio Uma mulher, de 37 anos, que não teve o...

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...